Portal Revista Opinião

Indicado do Partido Verde, Deocleciano Guedes é empossado Secretário de Meio Ambiente de Teresina

Matéria publicada em, 18 de abril de 2011

Posse de Deocleciano Guedes

Ao assumir a pasta, o novo secretário agradeceu aos presentes e afirmou que irá trabalhar, principalmente, na política de educação ambiental. De acordo com ele, educar a população é a melhor maneira de preservar o Meio Ambiente.

“Vamos tentar executar os melhores projetos. A ideia das salas verdes é mais do que importante. Educação ambiental é o nosso carro chefe. Mas claro que vamos dar atenção aos parques ambientais e trabalhar a revitalização”, prometeu.

O novo secretário disse que vai fazer uma gestão participativa, em parceria com a Secretaria Estadual de Meio Ambiente e, também, com o apoio do setor privado na obediência às normas ambientais e em parcerias em projetos realizados na cidade. “O prefeito Elmano nos solicitou bastante empenho na gestão do meio ambiente e enfatizou sua preocupação com a preservação dos rios. Quero transformar a educação ambiental dos teresinenses”, declarou Guedes.

Teresa Brtto - Presidente Regional do PV

“Ficamos muito felizes em ter indicado o novo secretário dessa pasta. O Meio Ambiente é uma luta do PV. Estamos muito contentes de ter um técnico na pasta. Apostamos no trabalho de Deocleciano”, disse a vereadora Teresa Britto, presidente regional do PV.

Ao final da solenidade o prefeito Elmano Férrer parabenizou o novo secretário e deu algumas orientações que devem ser executadas com prioridade. “A prefeitura quer o Jardim Botânico e recuperar todos os parques, principalmente os maiores: parque da cidade, floresta fóssil, mocambinho e encontro dos rios. Queremos revitalizar todas as praças e fazer um grande trabalho de arborização”, enfatizou o prefeito.

Fonte: cidadeverde/gp1


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO