Portal Revista Opinião

Imóvel que funciona três importantes órgãos estaduais é arrombado no centro de José de Freitas

Matéria publicada em, 9 de fevereiro de 2020

Um móvel localizado na Avenida Governador Petrônio Portela no centro de José de Freitas, onde funcionam pelo menos três importantes órgãos do Governo do Estado, foi arrombado na madrugada deste domingo (09 de fevereiro de 2020), por um indivíduo que fugiu a pé.

Um vigilante noturno que passava na Avenida no momento do furto presenciou um indivíduo saindo do imóvel carregando um ventilador e um computador modelo notebook, o vigilante noturno que não quis ser identificado, contou para a reportagem Revista Opinião, que o indivíduo ao ser flagrado abandonou os objetos e saiu correndo, momento este que a polícia militar foi acionada e assumiu a ocorrência, tomando as medidas necessárias.

O ladrão teria arrebentado uma grade em seguida já no interior do imóvel, arrombou a porta das salas, em seguida praticou o furto, que foi interrompido pela ação do vigilante noturno.

No local funciona a ADAPI (Agência de Defesa Agropecuária do Piauí) EMATER (Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural) e a SEFAZ (Secretaria de Fazenda do Piauí), órgão responsável pela arrecadação de tributos do Estado. O prédio é antigo e não dispõe de uma boa estrutura física, não tem vigia e está tomado pelo mato, ficando vulnerável para a ação de ladrões.

Fotos: Repórter Chagas Silva


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO