Portal Revista Opinião

Imóvel desaba sobre poço da Agespisa deixando famílias sem águas em José de Freitas

Matéria publicada em, 2 de outubro de 2019

Por volta das 20h00min desta terça-feira, 01 de Outubro 2019, um pequeno imóvel localizado na Avenida Fausto Gaioso, Bairro Cidade Nova, em José de Freitas, que servia de abrigo para um poço da Agespisa, desabou danificando as instalações hidráulicas e elétricas, comprometendo o fornecimento d’água para centenas de famílias.

De acordo com informações do vigilante Antônio José, que mora próximo ao local, a estrutura física da casinha estava deteriorada e há muito tempo não recebia manutenção por parte da empresa de Água e Esgoto do Piauí-Agespisa, vindo a desabar na noite da última terça-feira, (02).

Com o desabamento, canos de distribuição para os consumidores foram quebrados provocando um vazamento e desperdício de Água potável, também destruiu a instalação elétrica da bomba responsável por fazer o bombeamento d’água para os consumidores, gerando revolta nos populares por conta do descaso da empresa.

Nossa reportagem tentou contato com o escritório da Agespisa de José de Freitas, porém não tivemos retorno para os esclarecimentos necessários.

Fotos: Vigilante Antônio José


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO