Portal Revista Opinião

Imagens de bandidos desafiando a polícia e fazendo arrastão livremente no centro de José de Freitas

Matéria publicada em, 26 de outubro de 2019

Imagens obtidas com exclusividade pela reportagem do portal Revista Opinião mostra uma dupla de assaltantes em uma motocicleta Honda CB 300, praticando assalto livremente no início da noite desta sexta-feira, (25), em estabelecimentos comerciais que funcionam no José de Freitas.

A dupla promoveu um verdadeiro arrastão, fazendo várias vítimas em algumas ruas de José de Freitas. Entre as vítimas dos assaltantes estão transeuntes, a drogaria Santo Expedito, na Avenida João Gaioso, próximo ao mercado público, salão de beleza, e casas de jogos e apostas do Esporte Net. A dupla subtraiu dinheiro, celulares e outros pertences das vítimas.

As imagens cedidas para o portal Revista Opinião mostra a dupla trafegando no centro de José de Freitas, com destino a Drogaria Santo Expedito, no local um dos acusados desce e o outro fica na moto, com arma em punho o bandido rende funcionários e clientes, em seguida foge levando aparelhos celulares e dinheiro.

A ação dos bandidos deixou toda cidade de José de Freitas em alerta. A Polícia Militar ainda chegou a fazer diversas buscas pela cidade e região, porém ninguém foi localizado e preso.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO