Portal Revista Opinião

II Festival da Unção: José de Freitas na rota dos grandes festivais católicos

Matéria publicada em, 20 de julho de 2011

Seguem a pleno vapor os preparativos e divulgação para o segundo Festival da Unção, que acontece na noite deste sábado (23), a partir das 20 horas, na quadra da escola Mérito D´Martone, na av. Américo Celestino, centro da cidade, com o grupo Ministério Adoração e Vida de São Paulo, banda de maior renome na música católica em todo o Brasil.

Ministério Adoração e Vida em apresentação (Foto: site oficial da banda)

A produção e a organização do festival são do Retiro Novo Caminho e Grupos Paroquianos, que mostram a força da igreja católica em José de Freitas e o empenho dos jovens que a formam na cidade, ao desenvolverem um evento de tamanha envergadura.

De acordo com Edivan Coleta, um dos organizadores do evento, “todos (jovens da igreja) se empenham sem nenhum fim lucrativo, apenas no intuito de ver nossa igreja crescer na comunidade. A vida nos dá opções de muitos caminhos, mas apenas um nos leva à felicidade plena, é aquele em que trilhamos seguindo os ensinamentos de Deus”.

O grupo Ministério Adoração e Vida chega a José de Freitas no sábado, vindo de uma apresentação em Fortaleza-CE, onde será recebido pelos organizadores do festival. Após a apresentação em José de Freitas o grupo segue para apresentações em Pindaré-Mirim (MA), Campina Grande (PB) e Lauro de Freitas (BA).

Os ingressos continuam à venda na K & B Microservice, na Livraria Santa Paulina (ao lado da Igreja Matriz) e com os Jovens da organização. Um grupo de jovens está vendendo ingressos num estande na Praça da Igreja Matriz, diariamente, até o sábado, dia do evento.

Da Redação


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO