Portal Revista Opinião

Idoso tio de comerciante freitense é encontrado morto dentro de residência em José de Freitas

Matéria publicada em, 3 de junho de 2021

Um homem identificado como João de Moura Saraiva, mais conhecido como João Casuza, 84 anos de idade, foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (03 de Junho 2021) dentro do quarto de uma residência localizada na Avenida Joaquim Sampaio, próximo a delegacia de polícia de José de Freitas-PI.

Vitíma, João de Moura Saraiva, mais conhecido como João Casuza

Segundo informações, o idoso é natural da cidade de União, e irmão da Dona Diva, viúva do comerciante Luís Silvério, que faleceu recente por complicações da Covid-19. Após a morte do cunhado, João Cazuza veio morar uns dias com a irmã, Dona Diva, sendo encontrado sem vida em uma cama dentro de um cômodo da residência da irmã ao lado do 17° DP, delegacia de polícia desta cidade.

Dona Diva, irmã do falecido, ao lado do esposo Luis Silvério (In memoria)

O comerciante Tim Silvério, sobrinho do falecido, informou ao Revista Opinião, que sua mãe Dona Diva, ainda chegou a bater na porta do quarto e chamar o irmão, no entanto não foi atendida, foi então que resolveu pedir ajudar e entrar no quarto, momento este que descobriu que o aposentado estava sem vida. De acordo com relatos da família, João foi vítima de um infarto fulminante, já que no local não havia nenhum sinal de violência ou violação do lar. O corpo será sepultado em sua cidade natal, União-PI.

Comerciante e desportista Tim Silvério, sobrinho do idoso

Residência da Dona Diva, onde o aposentado faleceu


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO