Idoso encontra o próprio filho alcoólatra morto na sala da própria residência em José de Freitas

Matéria publicada em, 27 de janeiro de 2019

Por Chagas Silva

Um homem identificado como Pedro Paulo do Nascimento, mais conhecido como “Pedro Lote” solteiro, aproximadamente 45 anos de idade, foi encontrado morto por volta das 18:00h deste sábado, 26 de Janeiro 2019, dentro da própria residência na Rua Sete de Setembro, em José de Freitas, onde ele morava com o pai, idoso.

De acordo com informações colhidas entorno do caso, a vítima era alcoólatra e acometido de vários problemas de saúde, mesmo assim, mantinha diariamente o vício do álcool, fato determinante para sua morte, ocorrido ainda durante a tarde, porém só foi confirmada a noite por uma equipe do Samu de José de Freitas.

Pedro faleceu sentado em uma cadeira da sala da casa onde morava, O Senhor Luis Lote, pai do falecido, que também tem problemas de saúde, percebeu algo estranho com o filho e resolveu pedir ajuda dos vizinhos, que acionaram os profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência Samu, que compareceu ao local e constataram a morte do mesmo.

A vítima vivia em situação precária por conta do alcoolismo, e foi necessário ajuda de pessoas para custear as dispesas do velório. O caso foi acompanhado por uma assistente social do município. O corpo foi sepultado no início da manhã deste domingo, 27, na zona rural de José de Freitas.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO