Idoso é fechado por motoqueiro e por pouco não é esmagado por ônibus em José de Freitas

Matéria publicada em, 4 de agosto de 2018

Chagas Silva Para o Revista Opinião

Um idoso identificado como Pedro Zacarias, 62 anos de idade, residente na Bairro Cidade Nova em José de Freitas, por pouco não foi esmagado por um ônibus da empresa General durante um acidente de trânsito ocorrido na tarde desta sexta-feira, 04 de Agosto 2018, na Avenida Gov. Petrônio Portela, próximo a Praça de eventos, centro.

Segundo informações colhidas no local pelo o Revista Opinião, o acidente aconteceu quando o idoso trafegava em uma bicicleta pela Avenida, oportunidade que foi fechado por um motoqueiro, e obrigado a se chocar com os pneus do ônibus em movimento, vindo a perder o controle da bicicleta caindo praticamente em baixo dos pneus do veículo, e por pouco não foi esmagado pelo transporte de passageiros, o que séria uma tragédia.

Com o tombo, o Senhor Zacarias ficou com umas das pernas bastante machucada, além de outros ferimentos leves pelo corpo. A vítima foi encaminhada no carro do Conselheiro tutelar Coronel Pinheiro para o hospital Nossa do Senhora do Livramento, onde foi medicado e não corre risco de morte.

O motorista do ônibus da empresa General que seguia para a cidade de Barras, ajudou a prestar socorro ao idoso e relatou que não teve culpa no acidente, e lamentou o ocorrido.

Fotos: Revista Opinião


Revista Opinião