Portal Revista Opinião

Idoso de 72 anos é atropelado por automóvel na PI-113 entre José de Freitas e THE

Matéria publicada em, 3 de setembro de 2020

Um idoso de 72 anos de idade identificado como Sousa, foi atropelado por volta das 7h50min desta quinta-feira 03 de setembro por uma automóvel modelo HB20 de cor prata. O acidente aconteceu na PI-113 há poucos metros da residência da vítima no povoado Bolena dos Teixeira, entre José de Freitas e Teresina.

A reportagem do portal Revista Opinião esteve no local colhendo informações e auxiliando no socorro a vítima. Segundo informações de testemunhas o acidente aconteceu quando o idoso tentou atravessar a pista empurrando um carro de mão, oportunidade que foi colhido pelo veículo que era conduzido por um jovem que não teve o nome revelado, no entanto estava se deslocando para a cidade de José de Freitas onde na trabalha em uma agência bancaria.

O motoqueiro de nome Borges que presenciou o acidente relatou que o motorista não teve culpa, infelizmente o idoso invadiu o asfalto e não observou a aproximação do carro sendo colhido pelo o veículo de passeio. O condutor ainda tentou de desviar mais não teve jeito e atingiu o Senhor disse a testemunha. Com o impacto a vítima caiu no asfalto e sofreu um corte na cabeça e após vários minutos caído no asfalto quente a espera do socorro uma ambulância do SAMU chegou ao local e conduziu o Sr. Sousa para o hospital Nossa Senhora do Livramento em José de Freitas onde recebeu atendimento médico.

Devido a demora do socorro populares improvisaram uma sombra com folha de palmeira até a chegada do SAMU. O veículo atropelador ficou com a parte da frente destruído, o motorista saiu ileso e deu total apoio ao idoso que estava consciente e conversando.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO