VEJA: Identificado corpo carbonizado dentro de carro incendiado em José de Freitas

Matéria publicada em, 31 de janeiro de 2019

Por Chagas Silva

Na tarde desta quarta-feira, 29 de Janeiro de 2019, um veículo modelo Siena de cor branco, de placa NHW-5998 de Demerval Lobão, foi encontrado totalmente queimado e um corpo carbonizado no interior do mesmo, o veículo foi incendiado próximo ao Riacho do Cipó, que fica as margens da PI-113, saída para cidade de Cabeceiras do Piauí, há 5 quilômetros de José de Freitas.

Veículo Siena totalmente consumido pelas chamas em José de Freitas

O corpo carbonizado foi identificado como sendo do corretor de veículos Leonardo Lima, 24 anos de idade, conhecido como “Léo”, natural da cidade de União-PI, porém atualmente estava morando em um imóvel alugado no Bairro Pedra Mole, zona leste de Teresina, onde trabalhava como vendedor de carro.

Corretor de veículos Léo Lima foi queimado dentro de um carro em José de Freitas

Segundo informações levantadas pelo o Revista Opinião, o automóvel Siena que foi queimado em José de Freitas, com o corpo de Léo dentro, foi adquirido recentemente por ele, e pertenceu um vizinho da vítima. O caso será investigado pela Polícia Civil do Piauí, através da delegacia do 17° DP.

Veja o carro antes de ser queimado em José de Freitas

A polícia militar de José de Freitas esteve no local do crime, e na oportunidade isolou a área e acionou a perícia criminal. Por volta das 19 horas o carro tumbo removeu o cadáver para Teresina. Familiares reconheceram o colar que estava no pescoço da vítima, ajudando na identificação do corpo.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO