“I Brito folia” no Bairro de Fátima foi um sucesso

Matéria publicada em, 9 de março de 2011

A animação foi geral: crianças e adultos se divertindo ao som das marchinhas de carnaval durante toda a tarde e parte da noite

Brito ladeado por amigos caindo na folia

Desde o início da tarde desta terça-feira de carnaval, as pessoas começaram a se aglomerar no Bar do Brito localizado na rua João Carpino, no bairo de Fátima em José de Freitas, para brincarem carnaval providas de alegria e entusiasmo.

A festa contou com a presença maciça dos moradores do bairro de Fátima, além de amigos de outros bairros. Estiveram presentes o comerciário Evando, os empresários Carlinhos Bibiu, Zé Machado e família, Pimba Machado e família, integrantes do PV local, como Edimilson Oliveira, Neto Nunes, Edgar Saraiva, Chocolate, Chico Cabelos, Márcio Melo, Prof. Eduardo Cardoso e Marquinhos Pinto. Prestigiou o evento ainda, o Secretário de  Política Agrária e Meio Ambiente do STTR de José de Freitas Antônio José. Marcaram presença também, o casal de cabeleireiros Nelson e Vanda com os filhos Noslen e Nathalie, o Sr. Graça Mascarenhas, o eletricista Alan e família, a empresária Zilmar Rêgo, o autônomo Nem e família, o casal Gilvan e Lucimar, o pedreiro Reginaldo Mateus, o comentarista esportivo Til, o radialista Chiquinho da Vovó, o marceneiro Zé Filho Dada, o esportista Edson Cardoso (o Soró), o Prof. José Sousa, o prof. Adriano Reis e sua esposa, a dentista Socorrinha, o empresário Benu, além de muitos jovens como Jairinho, Jéferson Fagundes, Manoel Curica, Maciel, Fatinha Germano, Clemilton, Tiago, Cildinha e Flávia e muitos outros.

A festa foi destaque devido ao empenho da organização, que ficou a cargo do empresário Professor Brito e sua esposa Cleide, dos irmãos Bombom e Teresinha, dos cunhados Ronaldo Barbosa e Nildes Saraiva, do seu primo José Filho, o “Narrador da Mutidões”, da jovem Anastácia e dos patriarcas Moço Tonho e Dona Raimunda.

“Agradeço a presença de todos os meus amigos e espero contar com todos eles novamente em 2012”, ressalta o Professor Brito, organizador da festa.

A animação durou até altas horas da terça-feira, dia 08 de março. 

Confira as fotos:

Comentarista esportivo Til e o amigo Ronaldo Barbosa
 
 

No início da tarde já havia gente animada

 

Integrantes do PV de José de Freitas

 

Alan eletricista, esposa e a filha Milena com Chiquinho da Vovó
Carlinhos Bibiu, Jairinho, Clemilton, Evando, Zé Filho narrador e Zé Filho Dadá

 

Membros do PV local prestigiando o evento do amigo Brito
A moçada caindo na folia no início da noite
A turma jovem não parava de brincar
Mulheres bonitas também marcaram presença
Dona Maria Amélia e filhos estavam presentes na folia
Os organizadores Brito e seu primo Zé Filho
O casal Adriano Reis e Socorrinha, Ronaldo Barbosa, Prof. Zé e Jéferson Fagundes
A festa também era das crianças
Chiquinho e Benu
A criançada feliz com a festa
Muitas mulheres na festa
Famílias inteiras presentes
O empresário Gilvan e a profª Lucimar

 

Empresário José Machado e sua esposa Dona Deusa

 

 

 


Revista Opinião