Portal Revista Opinião

Humor em grande estilo alegra a sociedade freitense na véspera do aniversário da cidade

Matéria publicada em, 7 de abril de 2011

Público Presente

Nesta quarta (06) o Portal revistaopiniao.com fez uma homenagem aos 133 anos de emancipação política de José de Freitas, trazendo ao público freitense um dos humoristas mais aplaudidos em todo o Brasil, Dirceu Andrade. Foi um show maravilhoso! O evento contou ainda com a participação de vários artistas locais. Os apresentadores Paulo Henrique e Patrícia com muita simpatia conduziram o evento. 

Pessoas prestigiando o evento

Já por volta das 19h30min o público começou a chegar ao Teatro Municipal, local do evento, e por volta das 20h20min o teatro já estava com todas as cadeiras ocupadas. A equipe organizadora do evento, recebeu a sociedade freitense (que foi a principal responsável pra que esse momento acontecesse), de forma bem organizada. O evento aconteceu sem nenhum problema, exceto pelo calor intenso no ambiente, que até possui arcondicionado, porém os aparelhos não são adequados para o tamanho do ambiente.

Sara Yasmim encantando o público com sua voz

A cantora Sarah Yasmim deu início ao show. Com uma linda voz e belas interpretações, a artista foi aplaudida pelo entusiasmado público.

Só Risadas

Em seguida, foi a vez do grupo humorístico local “Só Risadas”, que tirou gargalhadas dos espectadores com o número “Briga dos Palhaços”. Foi um sucesso!

Erimar Oliveira-artista local

Para deixar o público ainda mais eufórico, apresentaram-se os artistas locais Erimar, que foi aplaudidíssimo pela platéia e recebeu vários elogios do humorista Dirceu Andrade (que a tudo assistia dos camarins), e também Pretinho, que contou piadas com temas variados e recebeu os aplausos do público. Os dois artistas fazem parte do grupo PROARTE de José de Freitas.

Som e Melodia

O show prosseguiu com a apresentação do grupo “Som e Melodia”, composto por Hélder Felipe, Joílson, Veridiano, Marcelo, Marciel e Cláudio Silva. Com vozes encantadoras e músicas super selecionadas, o grupo maravilhou os presentes durante toda a apresentação.

Dirceu Andrade em apresentação

O momento mais esperado, já que se trata de um artista de renome nacional, foi quando o apresentador “voz de ouro”, Paulo Henrique, anunciou Dirceu Andrade. As cortinas do palco foram abertas e ali deu-se início a um sem-fim de risadas, aplausos e contentamento. O humorista atendeu às expectativas do público durante mais de uma hora, com um misto de piadas que fazem parte do repertório de todos os seus shows.

Imitando o cantor Julio Iglesias

Com muita simplicidade, Dirceu Andrade arrancou aplausos e fez as pessoas rirem muito, interagindo sempre com o público. Um dos momentos mais aplaudidos foi quando, elogiando as pessoas presentes e a organização do evento, o humorista disse que “o portal revistaopiniao.com não está do lado nem de ‘jacarés’ nem dos ‘cururus’, mas de José de Freitas!, numa alusão à política local vulgarizada nos últimos anos.

Grande público lotando o Teatro

O show terminou sob aplausos por volta das 22h40min. Após o encerramento, Dirceu Andrade autografou dezenas de DVD’s de seu mais novo show “Forró do Caboco”. O público saiu satisfeito e a organização feliz com o dever cumprido.

Dirceu Andrade autografando seu DVD para os fãs

O evento contou com as parcerias da K & B Micro-service e do Comercial “O Adriano”. Contou ainda, com o apoio da cantora Sarah Yasmim, do Grupo Proarte e do Grupo Som e Melodia, que apresentaram-se sem cachê, apenas em nome do engrandecimento da Arte e da Cultura locais. Apoiaram, também, este evento o portalemdia, de nosso companheiro Francisco José, e o Bloco Pegue Essa Onda.

Ainda com o público presente, foi feita a prestação de contas do evento, que teve como intuito principal homenagear a cidade de José de Freitas pelos seus 133 anos, difundir a arte e a cultura e valorizar os artistas locais.

Da Redação     Fotos: Júlio Kádimo e Marquim Pinto

 

 

 


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO