Estudante é preso em José de Freitas portando drogas em companhia de uma menor

Matéria publicada em, 27 de abril de 2018

Chagas Silva-Repórter Revista Opinião

Durante o serviço de patrulhamento da polícia militar de José de Freitas, realizado na noite desta quinta-feira, 26 de Abril, foi preso e conduzido para delegacia de polícia desta cidade, o estudante  identificado como Lucas Oliveira da Silva, 20 anos de idade, e sua amiga, menor de idade de inicias L. P. C, 17 anos, com os dois a polícia encontrou e apreendeu cocaína, crack e maconha.

De acordo com o Cabo Fabiano Luz, do 16°BPM, a abordagem aos dois aconteceu no centro de José de Freitas, à poucos metros do prédio da câmara de vereadores, segundo o militar, é um local bastante frequentado por menores, jovens e usuários, a polícia já vinha monitorando o ponto alguns dias, frisou Fabiano para o Revista Opinião.

Na delegacia de polícia, Lucas e sua amiga, assumiram a propriedade da droga, alegando que são apenas usuários. Foi apreendido com eles uma trouxa de cocaína, maconha e crack.

O trabalho foi realizado pelas as Guarnições do Soldado Paz, Arthur, Bernadino, Diego, sob o comando do Cb Fabiano. No 17° DP, os conduzidos foram recebidos pelo APC de plantão Inácio Vaz.


Revista Opinião