Portal Revista Opinião

Homicida foragido da Justiça é preso em José de Freitas portando revolver calibre 38 municiado

Matéria publicada em, 17 de maio de 2021

Uma guarnição da Força Tática do 16° Batalhão, composta pelo Soldado G. Ferro e D Macedo, prendeu por volta das 20h30min deste domingo, 16 de Maio 2021, na cidade de José de Freitas, o homicida foragido da Justiça Piauiense, identificado como Francisco Lucas Chaves Ribeiro, 24 anos de idade, residente no Bairro Esplanada, região do Mocambinho, zona norte de Teresina, com ele os PMs apreenderam uma arma de fogo.

Segundo informações, a guarnição tática fazia patrulhamento na região do Bairro Cidade Nova, quando os policiais avistaram o suspeito em uma motocicleta, que inclusive não teria obedecido a ordem para parar determinada pelos policiais, tendo início uma intensa perseguição, culminando na interceptação do motoqueiro na Avenida Fausto Gaioso, cruzamento com a Rua Mestre Raimundo.

Durante a perseguição o elemento ainda chegou a dispersar um revolver calibre 38 especial, com seis munições no tambor, porém após várias buscas a arma foi localizada no quintal de uma residência e em seguida a mesma foi aprendida. Para os PMs o acusado informou que estava em José de Freitas, visitando uma namorada e tem rixa com uns rivais em Teresina, por isso anda armado.

O preso responde pelo crime de homicídio e estava foragido do sistema prisional piauiense, mais precisamente da penitenciária Irmã Guido. Ele foi conduzido para central de Flagrantes em Teresina, juntamente com uma motocicleta modelo Yamaha de placa PIG-9037, de cor preta e um revolver calibre 38 reforçado.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO