Portal Revista Opinião

Homicida é preso com revólver 38 municiado em clube de festa entre Lagoa Alegre e José de Freitas

Matéria publicada em, 12 de outubro de 2020

Uma guarnição do GPM (Grupamento da polícia militar) da cidade de Lagoa Alegre-PI, subordinado ao 16° BPM de José de Freitas, composta pelos os policiais soldado G. Ferro e Soldado Lemos, prendeu na madrugada desta segunda-feira (12) o homicida identificado como Yuren Henrique dos Santos Ferreira, residente no povoado Soinho zona rural de Teresina, com ele os militares encontraram e apreenderam um revólver calibre 38 municiado.

A prisão foi efetuada em um evento festivo na localidade Malhada Vermelha na PI-366 zona rural da cidade de Lagoa Alegre saída para José de Freitas. Segundo o soldado G. Ferro após denúncias de populares dando conta de um indivíduo armado no evento a guarnição se deslocou até o local, oportunidade que identificou e abordou o suspeito, com ele foi encontrado um revólver Taurus calibre 38 com 7 munições intactas e a quantia de R$ 318 reais e 50 centavos.

Após a prisão o elemento foi conduzido para a Central de Flagrantes em Teresina para os procedimentos cabíveis, ainda durante uma consulta no site “Themis Web” do Tribunal de Justiça do Piauí foi constatado que o indivíduo responde pelo crime de homicídio qualificado praticado em 2019 na capital piauiense. Yuren estava passando o final de semana na casa de familiares naquele município.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO