Homicida e comparsa são presos em José de Freitas após arrombar e furtar residência

Matéria publicada em, 22 de maio de 2018


Chagas Silva Para o Revista Opinião

O homicida Cleiton Marcos de Oliveira Silva, e seu comparsa de nome Demerson Rangel de Sousa, vulgo Baianon, Baiano, foram presos por volta das 19h e 30min, desta terça-feira, (22), por uma guarnição da polícia militar lotada no 16° BPM, acusados de arrombar e furtar uma residência localizada na Avenida Fausto Gaioso, Bairro Cidade Nova, em José de Freitas.

De acordo com o Sargento Alan, o crime de arrombamento foi praticado na noite anterior, os dois teriam arrombado o imóvel e furtado uma maquina de lavar e outro objeto, em seguida repassaram o produto do furto pra outra pessoa do mesmo bairro.

Após várias denúncias apontando os dois como autores do furto, a guarnição composta pelo Cabo Wilson, Cabo Ramylson, sob o comando do Sargento Alan prenderam a dupla e recuperaram a máquina de lavar, que já estava sendo usada por uma menor.

Após a prisão, os acusados foram encaminhados para delegacia de polícia civil local, onde será feito os procedimentos na forma da lei pelo delegado Divanilson Sena e sua equipe. Cleiton já tem várias passagens pela polícia, por roubo e furto e um homicídio praticado na Praça central de José de Freitas. Baiano também já tem passagem, e segundo a polícia está na condicional.


Revista Opinião