Homem tem joelho dilacerado após bater na traseira de caminhonete em José de Freitas

Matéria publicada em, 26 de agosto de 2018

Chagas Silva Para o Revista Opinião

Um homem identificado apenas como Joaquim, residente no Bairro Gusmão, em José de Freitas, teve o joelho esquerdo dilacerado durante um acidente de trânsito ocorrido por volta das 19 horas deste domingo, 26, na Avenida Governador Petrônio Portela, próximo a Escola Antônio Freitas.

Segundo informações do segurança de eventos Berg Sampaio, que ajudou no socorro a vítima, Joaquim trafegava pela avenida em uma motocicleta modelo Honda Pop, vindo a se chocar na traseira de uma caminhonete, tendo o joelho dilacerado com o impacto.

A colisão traseira aconteceu quando o motorista da caminhonete diminuiu a velocidade para fazer uma monobra na altura do posto de combustível Santo Antônio, neste momento, o motoqueiro que transitava no mesmo sentido, bateu violentamente no fundo do veículo, informou o jovem Berg.

Após a batida Joquim ficou estendido no asfalto, populares que presenciaram o acidente isolaram o local e acionaram o SAMU, que por sua vez, conduziu a vítima para o hospital Nossa senhora do Livramento, onde foi feito os procedimentos preliminares e em seguida encaminhado para o HUT em Teresina. O motorista da caminhonete não foi identificado.


Revista Opinião