Portal Revista Opinião

Homem morre de forma repentina quando pescava em companhia de um sobrinho em José de Freitas

Matéria publicada em, 11 de outubro de 2019

O pescador identificado como Raimundo Nonato Ferreira, 59 anos, casado, pai de quatro filhos, que residia na Vila São Francisco, em José de Freitas, morreu na tarde desta sexta-feira, (11), vítima de um infarto fulminante quando pescava em uma antiga olaria nas imediações da barragem do bezerro nesta cidade.

Segundo informações, o homem estava pescando na companhia de um sobrinho quando sentiu fortes dores no peito, momento este que pediu para seu companheiro de pesca se deslocar até sua residência e pedir ajuda aos demais familiares, sendo que ao retornar encontrou seu tio já sem vida.

Raimundo caiu e morreu em terreno as margens de uma olaria onde o mesmo pescava que fica entre o paredão da barragem do bezerro e o asfalto da PI-115, que dar acesso José de Freitas a grande região da Meruoca. O sobrinho da vítima ainda realizou uma massagem no seu tio, porém não foi suficiente para reanimá-lo.

Familiares e amigos do falecido estiveram no local ao lado do corpo. Uma equipe da polícia militar de José de Freitas isolou a área e em seguida autorizou os próprios familiares a remover o corpo para  fazer o velório e sepultamento, que vai acontecer neste sábado, (12), Município de Lagoa Alegre.

Imagens- Radialista Carlos Cesar e F. Mendes


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO