Portal Revista Opinião

Homem morre após colidir veículo em Ônibus da São Joaquim na PI-113 entre José de Freitas e THE

Matéria publicada em, 28 de setembro de 2019

Por volta das 07h00minh da manhã deste sábado, (28 de Setembro/2019), aconteceu um acidente com vítima fatal, na PI-113, na altura do povoado Santa Rita, entre José de Freitas e Teresina, zona rural da capital Piauiense, matando o motorista do carro de passeio identificado por Francisco Sérgio Paz Vasconcelos 24 naos de idade.

O acidente envolveu um ônibus da empresa São Joaquim, que faz linha entre José de Freitas e Teresina, e um automóvel modelo Fiat Uno Vivace, de cor amarela, de placa NIU-6186-THE, os veículos trafegavam em sentido contrário quando aconteceu a colisão frontal, que vitimou fatalmente o motorista do carro de passeio e deixou seu companheiro de viagem de nome José Maria Macedo dos Santos, 22 anos em estado grave.

O professor Pedro Borges, que mora em José de Freitas, um dos ocupantes do ônibus, relatou que o veículo Fiat Vivace viajava na contra mão, provocando o acidente. Apesar do forte impacto, o motorista do ônibus conseguiu evitar o capotamento do lotação, salvando os passageiros, que ficaram ilesos.

O automóvel ficou totalmente destruído com os ocupantes presos às ferragens, sendo retirados por uma equipe do corpo de bombeiros. Uma guarnição da polícia rodoviária estadual BPRE, juntamente com uma da PRF isolou o local. As vítimas residiam na localidade São João, zona rural de Teresina.

FOTOS- PROFESSOR PEDRO BORGES


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO