Homem ferido a golpes de faca provoca distúrbio e desacato contra PMs em José de Freitas

Matéria publicada em, 19 de agosto de 2018

Chagas Silva Para o Revista Opinião

Na noite deste sábado, 18, um jovem identificado apenas como Filho, visivelmente drogado, descontrolado e ferido a golpes de faca, provocou distúrbio e desacato durante atendimento na urgência do hospital Nossa Senhora do Livramento em José de Freitas, após ser socorrido por uma guarnição da polícia militar do 16° Batalhão composta pelo Cabo Alencar, Ramylsom e Soldado Danilo.

De acordo com os militares, o jovem estava participando de uma festa de reggae no Bairro Suco de Uva, quando se envolveu em uma discussão com rivais, em seguida ele teria pego uma faca e sobre efeito de entorpecentes e fora de controle, provocou os próprios ferimentos na cabeça, chamando atenção de populares que acionaram a PM.

O rapaz foi encontrado próximo ao restaurante recanto das palmeiras, bastante ferido e ensanguentado, sendo conduzido para o hospital Nossa Senhora do Livramento na viatura da Força Tática, chegando naquela casa de saúde, o conduzido provocou tumulto, dando muito trabalho aos polícias para ser contido.

No piso e na parede do hospital era possível ver as marcas de sangue. O médico do plantão informou que o paciente sofreu dois cortes de arma branca na cabeça, sendo necessário vários pontos para fechar os ferimentos.

Após o atendimento médico, o indivíduo foi entregue para os familiares, sendo retirado a força do local, evitando sua prisão por distúrbio e desacato contra os policias.

Fotos: Chagas Silva


Revista Opinião