Portal Revista Opinião

Homem é preso após esfaquear o próprio irmão durante bebedeira em José de Freitas

Matéria publicada em, 30 de abril de 2020

José Wilson da Conceição Oliveira, 34 anos de idade, foi preso por volta das 08h das noite desta quarta-feira 29 de Abril 2020, por uma guarnição Tática do 16° BPM deste Município, composta pelo o Soldado Jaylon, M. Silva e Sargento Quaresma, após o mesmo tentar matar o próprio irmão com golpes de faca, identificado como Leandro da Conceição Oliveira, ambos residentes no Bairro Santa Luzia, zona urbana da cidade de José de Freitas-PI.

O Sargento Quaresma comandante da guarnição informou para a reportagem do Revista Opinião, que ao chegar no local da ocorrência, foi informado que a tentativa de homicídio aconteceu durante uma bebedeira entre os dois irmãos, e em um determinado momento ocorreu um desentendimento gerando uma discussão entre vítima e acusado, sendo que José Wilson revoltado e armado com uma faca, investiu contra a vida do próprio irmão, que foi atingido no tórax e na coxa.

Populares que presenciaram a confusão interviram e evitaram o que séria uma tragédia em família. A vítima foi socorrida sagrando bastante e Levada para o hospital Municipal de José de Freitas, Nossa Senhora do Livramento, no qual recebeu atendimento médico e está se recuperando. Uma equipe do SAMU ainda foi acionada, mais ao chegar no local, populares já tinha socorrido a vítima.

O agressor foi preso e conduzido para o 17° Distrito Policial, que corresponde a delegacia de José de Freitas, onde deverá ser autuado na manhã desta quinta-feira 30, pelo delegado Divanilson Sena e sua equipe. José Wilson vai responder pelo o crime de tentativa de homicídio, Artigo 121 do Código Penal Brasileiro.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO