Homem é preso em José de Freitas acusado de atear fogo na própria casa com filhos e esposa dentro

Matéria publicada em, 3 de fevereiro de 2019

Por Chagas Silva

O caso aconteceu por volta das 10h da manhã deste domingo, 03 de Fevereiro 2019, na Vila Francisco, próximo a Barragem do bezerro em José de Freitas, o caereiro identificado como Juquinha foi preso acusado de atear fogo na própria casa, um imóvel de taipa onde ele morava com a esposa e 4 filhos menores de idade, sendo uma criança de colo.

Segundo informações colhidas no local do ocorrido através de populares, dão conta que o casal teria discutido por um motivo desconhecido, e durante o desentendimento entre os dois, “Juquinha” como é mais conhecido e trabalha na fabricação de carvão vegetal teria se revoltado e ateado fogo na própria moradia, com a esposa e os filhos dentro do imóvel que foi totalmente consumido pelo fogo.

O jovem Marcos que mora próximo a casa incendiada, informou para o Revista Opinião, que estava em sua residência quando percebeu a fumaça na casa do vizinho, ao chegar no local encontrou o lar em chamas e a Senhora Lucia caída no chão da moradia totalmente inconsciente e com uma criança recém nascida ao lado, os outros filhos também menores de idade estava em pânico dentro do imóvel.

Dona Lucia foi socorrida por uma equipe do Samu em estado de choque

Marcos contou ainda, que só teve tempo de salvar as vidas, o restante foi consumido tudo pelo fogo, inclusive todos os eletrodomésticos, roupas, alimentos e todos os pertences das crianças que ficaram sem nada e precisam de doações.

Uma guarnição da Polícia Militar de José de Freitas composta pelo SGT Miguel, Cb Valmir e Soldado Rodrigues foi acionada e efetuou a prisão do agressor próximo ao local do incêndio. O acusado deve responder por tentativa de homicídio. A esposa do acusado foi socorrido por uma equipe do Samu em estado de choque e levada para o Hospital Municipal. Os procedimentos serão realizados pela Polícia Civil do 17° DP desta cidade.

Acusado de nome “Juquinha” foi preso e levado para a delegacia de polícia

FOTOS; Chagas Silva


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO