Homem é morto em tentativa de assalto durante o Corso de Teresina

Matéria publicada em, 8 de fevereiro de 2015

Homem é morto durante corso de teresinaGerson Francisco de Araújo, de 26 anos, que supostamente tentou roubar um celular na noite do último sábado (7 de fevereiro de 2015), acabou sendo morto com um disparo de arma de fogo, na Rua Delfino Vaz, no Bairro Primavera, na Zona Norte de Teresina-PI. O crime ocorreu por volta das 20h32min. Atingido com um disparo na virilha, o jovem, que seria usuário de drogas, ficou caído na calçada de uma residência.

O local onde ocorreu o crime fica por trás do Supermercado Atacadão, região da concentração do Corso de Teresina, trajeto também escolhido por muitos na hora da dispersão. A vítima seria um folião que já teria deixado o corso e se dirigia para casa. “Ele supostamente tentou roubar o celular de uma pessoa, que reagiu, e acabou atingido o jovem com um disparo de arma de fogo na virilha.

O agressor não foi identificado”, afirmou o coronel Marcio Oliveira, comandante de policiamento da capital, negando boatos de que ele teria sido vítima de uma bala perdida no Corso, que ocorria naquela região na noite de ontem. A vítima, segundo o coronel Márcio, tinha histórico de pequenos furtos. “As pessoas fazem tempestade no WhatsApp, espalham informações erradas para confundir a sociedade”, disse o coronel Márcio Oliveira.

Da Redação             Fonte: 180graus


Revista Opinião