Portal Revista Opinião

Homem é morto a tiro após sair de festa de carnaval no povoado Stª Teresa entre José de Freitas e THE

Matéria publicada em, 26 de fevereiro de 2020

Um jovem de 28 anos identificado como Diego Félix Machado, foi assassinado a tiros na manhã desta terça-feira (25/02) na localidade Gaspar, região do povoado Santa Tereza, entre Teresina e José de Freitas, e seu amigo de nome Gabriel foi baleado e um terceiro individuo saiu ileso dos disparos.

De acordo informações enviadas para o Revista Opinião, os três amigos retornavam em um moto de uma festa de carnaval no endereço citado acima,  quando foram surpreendidos com os disparos efetuados por dois homens que também estavam em motocicleta. Os tiros acertaram Diego que morreu na hora, o jovem Gabriel foi baleado na barriga e levado para o HUT, um terceiro individuo que estava na moto escapou ileso dos disparos.

Os autores do crime fizeram vários disparos e quatro deles atingiram Diego, que morreu no local. Gabriel também foi baleado e encaminhado em estado grave para o Hospital de Urgência de Teresina. A polícia está apurando a partição do trio na pratica criminosa na região.

A perícia foi realizada no local do crime e o Instituto de Medicina Legal foi acionado para fazer a remoção do corpo. O Departamento de Homicídio e Proteção a Pessoa vai investigar o caso.

Com Informações do repórter imortal Zeca Peri da região do Coroata de dentro, PI-113


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO