Homem é encontrado morto na Barragem do Bezerro

Matéria publicada em, 8 de novembro de 2012

O estivador e segurança Israel de Souza Andrade, de 33 anos, foi encontrado morto nesta quinta (08/11) por volta das 15 horas, na barragem do Bezerro. Israel era casado e pai de quatro filhos menores e residia na Rua 7 de setembro, no centro da cidade. O corpo foi encontrado na casinha da comporta onde antigamente funcionava uma bomba de irrigação (entre o paredão e o lado Leste – conhecido como “lado dos ricos”). Do lado do corpo estava a bicicleta da vítima.

Familiares informaram que a vítima estava trabalhando na manhã desta quarta-feira (07), em uma loja de móveis no centro da cidade, quando recebeu uma ligação telefônica de uma pessoa ainda não identificada, convidando-o para se dirigir a um determinado local da cidade.

Após notarem sua falta na manhã desta quinta-feira, familiares registraram um Boletim de Ocorrência no 17º DP, comunicando o seu desaparecimento, e juntamente com amigos iniciaram as buscas, tendo encontrado o corpo de Israel, por volta das 15 horas, já em avançado estado de putrefação.

A polícia acionou o IML e a Perícia Criminal, para fazerem os procedimentos legais. Testemunhas afirmam que o corpo da vítima apresenta sinais de espancamento na região frontal, podendo ser a causa da morte.

O caso será apurado através de um inquerito policial presidido pela delegada Giorgiane, do 17º DP.

Da Redação                                                      Foto: Adailton Martins


Revista Opinião