Portal Revista Opinião

Homem é encontrado morto em bar na zona rural de José de Freitas

Matéria publicada em, 27 de fevereiro de 2012

Na manhã desta segunda feira (27) o lavrador Paulo Sérgio Sales do Vale, 25, foi encontrado morto e despido da cintura para baixo, em frente a um bar, na localidade Boqueirão dos Adolfos, em José de Freitas. Um amigo da vítima também foi encontrado no  local e encaminhado para o hospital Nossa Senhora do Livramento em estado grave.

De acordo com Inácio Vaz, chefe de plantão do 17º DP, a vítima era conhecida por populares da região e sempre freqüentava o bar. O corpo não aparentava marcas de violência mas só a perícia poderá atestar se houve  ou não agressão.

“A vítima tinha um histórico de crises convulsivas. Acreditamos que o rapaz tenha morrido por asfixia, por ter ingerido muito álcool”, disse Vaz.

O amigo da vítima, Antonio Francisco de Sousa Filho, aproximadamente 40 anos, chegou ao hospital com crise intensa de vômitos e com escoriações pelo corpo.

Foto: portalemdia

 

“A polícia já tem o nome de dois suspeitos  que estavam bebendo com a vítima. As investigações vão começar por estes dois homens até por que a vítima encontrava-se despida da cintura para baixo”, finalizou Inácio Vaz.

Da Redação                                Fonte: cidadeverde


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO