Homem é assassinado dentro do Hospital em José de Freitas

Matéria publicada em, 17 de novembro de 2012

Um homem identificado por José Luís Teixeira Filho, de 25 anos de idade, conhecido como Zé da Tunica, residente no bairro Santo Antônio, em José de Freitas, foi assassinado dentro do Hospital Nossa Senhora do Livramento na madrugada de hoje (17). Zé da Tunica havia saído recentemente da penitenciária onde cumpria pena por vários crimes.

O assassino, identificado como Francisco de Assis Oliveira Silva, de 33 anos de idade, mais conhecido como Pezão, invadiu a unidade de saúde e, na frente de todos, desferiu vários golpes de faca na vítima, que se encontrava alí recebendo atendimento médico.

O fato ocorreu por vingança, já que, segundo informações da polícia militar, a vítima, Zé da Tunica, havia brigado com o pai do Pezão, Sr. Manoel do Louro,  numa festa que acontecia em um bar no Bairro N. S. Ducarmo. O jovem e o idoso travaram uma briga de facas onde ambos terminaram gravemente feridos e foram levados ao HNSL para atendimento médico. Ao ser informado de que o pai estaria muito grave no hospital, Pezão saiu descontrolado, invadiu o hospital e cometeu o crime.

Manoel do Louro foi tranferido para o HUT em Teresina. Já Pezão, foi preso pela polícia militar logo após o fato e, em seguida, encaminhado para a central de flagrantes em Teresina onde foi autuado por homicídio e está a disposição da justiça.

Da Redação

 


Revista Opinião