Homem de 29 anos de idade é executado com cinco tiros durante a madrugada em José de Freitas

Matéria publicada em, 14 de junho de 2018

Chagas Silva Para o Revista Opinião

Por volta de 01h e 20min, da madrugada desta quinta-feira, 14 de Junho 2018, um homem identificado como Wilson Lopes de Araújo, 29 anos de idade, foi assassinado com pelo menos 5 tiros de arma de fogo a queimar roupa.

O crime aconteceu na Rua José Paulo dos Santos, Bairro Suco de Uva, zona urbana de José de Freitas. A polícia militar e Guarda Municipal, acreditam que o executou teria descido um morro que fica próximo ao local do crime e surpreendido a vítima com os disparos, causando a morte do seu desafeto ainda no local.

Segundo informações colhidas, Wilson era aposentado devido a um problema de saúde que era acometido. A família acredita que o crime foi motivado por dividas em alguma boca de fumo, já que a vítima era usuária de drogas.

Após o homicídio, uma Guarnição da Guarda Municipal, Composta pelos GMs Lancaster, Marina e Iraneide, juntamente com uma equipe da polícia militar de José de Freitas, isolaram o local e aguardaram a chegada da perícia criminal. O corpo foi levado para o IML em Teresina. A polícia civil irá investigar o caso.

Com Informações: Cabo Fabiano Luz e GM Iraneide


Revista Opinião