Portal Revista Opinião

Homem tem cabeça esmagado após se jogar em baixo de ônibus escolar na zona rural de José de Freitas

Matéria publicada em, 31 de agosto de 2019

Um homem identificado como Rafael Sales do Vale, 29 anos de idade, conhecido como ‘Ventinha’ que sofria de transtornos mentais e era alcoólatra, morreu após se jogar em baixo de um ônibus escolar por volta das 19:00h desta sexta-feira, 30 de Agosto 2019, fato ocorrido na localidade Boqueirão do Adolfo, zona rural de José de Freitas.

Segundo informações, a vítima estava alcoolizada e ao ver o ônibus escolar, correu e entrou na frente do ônibus, familiares da vítima e populares ainda tentaram evitar a tragédia, porém após um descuido, Rafael correu e aproveitou o veículo em movimento e se jogou em baixo do ônibus, tendo a cabeça esmagada por um dos pneus, morrendo na hora.

Uma equipe da polícia militar de José de Freitas compareceu ao local, isolou a área e acionou a perícia e o carro tumba do IML de Teresina. O velório aconteceu na capela da comunidade, em seguida o sepultamento no cemitério da região. O caso será apurado através de um inquérito policial instaurado pela polícia civil do 17° DP deste Município.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO