Portal Revista Opinião

HANDEBOL: EM CLÁSSICO DE MUITAS EMOÇÕES ALIANÇA VENCE PAPAGAIO E CONQUISTA TÍTULO DO FREITENSE DE 2011

Matéria publicada em, 8 de setembro de 2011

As equipes do Aliança e Papagaio decidiram na noite desta quarta-feira (07) no ginásio Poliesportivo Mestre Eva em José de Freitas,  o Campeonato Freitense de Handebol Feminino do ano de 2011.

O jogo foi pra lá de emocionante e quem foi ao Mestre Eva pôde conferir uma partida super disputada. As meninas do Papagaio vinham de três títulos consecutivos na competição. Após conquistarem o segundo turno da competição, a equipe verde entrou em quadra com uma grande motivação, mas encontrou pela frente um adversário de bom nível técnico, o Aliança.

Arquivo: revistaopiniao.com

Com uma equipe jovem, de faixa etária entre 17 e 20 anos, o Aliança mostrou porque era candidata ao título deste ano. A agremiação comandada pelo seu treinador Estevam Lima foi pra cima e bateu as meninas do Papagaio pelo escore de 16X13. O resultado foi apertado e o nível técnico agradou o público que compareceu ao Mestre Eva.

A jogadora Naiara foi a grande destaque do Aliança na grande final, além de levar para casa o troféu de melhor atleta da partida final. A atacante Gislane, do Papagaio, também foi destaque, ela marcou 93 tentos na competição e levou um belo troféu pela artilharia do campeonato freitense.  O Aliança recebeu o troféu de campeão de 2011 do freitense de handebol feminino e comemorou com a sua torcida o título tão importante para a sua galeria.

Confira as escalações das duas agremiações:

ALIANÇA: Abelinha, Silvana, Suelí, Carla Kaiana, Nathiely, Anginha e Naiara Técnico: Estevam Lima

PAPAGAIO: Jaqueline Sales, Ana Lúcia, Natália, Joilza, Gislane e Ana Lêda

Por Francisco Saraiva – Til


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO