Portal Revista Opinião

Handball: Papagaio bate Tijuca e conquista o 2º turno do freitense 2011

Matéria publicada em, 6 de setembro de 2011

Se no futebol e no futsal a disputa é acirrada, na modalidade handball a cosia não é diferente. A noite desta segunda feira (05) foi de decisão para as equipes do Papagaio e Tijuca, que disputaram o título do 2º turno do Campeonato Freitense de Handball Feminino de 2011.

Equipe do Papagaio

Equipe do Tijuca

A partida, que teve início às 19h30min, no ginásio Mestre Eva, em José de Freitas, foi uma das mais disputadas do campeonato, digna de final. A equipe do Papagaio, comandada pela jogadora Gislane, iniciou a partida de forma arrasadora, abrindo logo 5 a 0 no placar.

Meninas do Tijuca no ataque

Aos poucos, a agremiação do Tijuca, liderada pela bela jogadora Carla, foi colocando ordem na casa oferecendo muitas dificuldades para as meninas adversárias, chegando bem próxima do placar. Porém, a equipe verde tinha também em quadra a experiência de Ana Lêda, que foi decisiva nos minutos finais da partida, ajudando seu time a fechar o placar em 16 a 13 diante da esforçada equipe do Tijuca.

As duas capitãs, Carla e Gislane, com os árbitros do jogo

Torcedoras presentes no Mestre Eva

Torcedores presentes na partida

Os gols da equipe do Papagaio foram assinalados por Ana Lêda (7), Gislane (6), Joilza, Luana e Herine. Já para o Tijuca marcaram Carla (8), Rosana (3), Ana Lúcia e Izabel. O resultado deu o título do 2º turno à equipe do Papagaio, que enfrentará a fortíssima equipe do Aliança na grande decisão do freitense 2011, que acontecerá neste feriado de 7 de setembro, às 19:30h no Mestre Eva. A organização é da SEMJEL sob a coordenação de Edimilson Saraiva.

Por Francisco Saraiva – Til


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO