Portal Revista Opinião

Gusmão é Campeão do torneio Rádio Livramento AM que homenageou radialista Joaquim Neto

Matéria publicada em, 8 de março de 2020

Aconteceu na manhã deste sábado, 07, no campo de futebol Borjão, no Barro Santa, a grande final do 29° (vigésimo nono) torneio de aniversário da Rádio Livramento AM de José de Freitas, que no último dia 04 de Março 2020, completou 31 (trinta e um ano) de existência, na ocasião o time do Gusmão foi campeão após vencer nos pênaltis, o time do Cidade Nova.

Time do Gusmão Campeão da copetição

O jogo começo com as duas equipes valorizando a posse de bola, e após alguns minutos de jogo a disputa pelo título de campeão ficou acirrada, as duas equipes marcaram no tempo normal, terminando o jogo com o placar empatado em 1 X 1. E nas cobranças de pênaltis, a equipe do Gusmão foi campeã da competição, que teve como homenageado o saudoso Joaquim Neto, locutor esportivo, que apresentava um programa de esporte na emissora.

A competição contou com a participação de seis equipes, Cidade Nova, Trovão Azul, RV Autopeças, Geração do Futuro, Olaria e a equipe campeã Gusmão, que recebeu o troféu saudoso Joaquim Neto, e o vice-campeão, troféu Gilmar Leite, a equipe do Bairro Cidade Nova, recebeu o troféu desportista Gilmar leite, ambos patrocinados pelo o diretor presidente da Rádio Livramento AM, Dr. Robert Freitas.

O saudoso Joaquim Neto esteve representado na cerimônia de premiação por sua filha Letícia e pelo seu ex-cunhado, Carlos Silva. Ambos informaram que ficaram muito felizes com a homenagem. Joaquim Neto representou muito para o esporte freitense, como organizador de competição, técnico e locutor esportivo.

O encerramento do torneio foi bastante prestigiado por várias pessoas, dentre elas toda equipe da Rádio Cidadania FM e da Rádio Livramento AM, além de muitos torcedores. A organização foi do Repórter F. Mendes, com apoio de Robert Freitas.

2


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO