Guarda Municipal prende suspeito de assaltar drogaria e mercadinho em José de Freitas

Matéria publicada em, 11 de janeiro de 2016

Uma equipe da Guarda Municipal de José de Freitas, prendeu na noite do último sábado (9 de janeiro de 2016), na Rua 7 de Setembro, em José de Freitas-PI, um jovem identificado por Rosberg Yann de Oliveira da Silva, conhecido por Lourão, que é acusado de assaltar uma drogaria e um mercadinho, naquela cidade.

Rosberg Yann de Oliveira da Silva, o Lourão
Rosberg Yann de Oliveira da Silva, o Lourão

Lourão que foi autuado em flagrante na tarde deste domingo (10), na Delegacia de José de Freitas, usando uma faca, ele é acusado de assaltar um mercadinho pertencente ao comerciante Bandeirinha, na Rua Mestre Raimundo, na manhã de sábado (9) e a Drogaria Santo Expedito, na Avenida João Gaioso, próximo ao Mercado Público Municipal, por volta das 21 horas da última sexta-feira (8).

A empresária Maria Matriz da Rocha Silva estava fechando a drogaria quando foi rendida e assaltada por Rosberg, que levou o dinheiro do caixa e um telefone celular que é utilizado para fazer recarga. Após o roubo, o acusado fugiu em uma bicicleta.

Na manhã de sábado, Rosberg teria praticado o outro assalto no mercadinho do comerciante Bandeirinha, onde ele armado com uma faca rendeu a sua mulher e conseguiu tomar um telefone celular e dinheiro e depois fugiu em uma bicicleta.

O guarda municipal Francisco de Assis Machado, informou que Rosberg afirmou que é usuário de drogas e não soube informar onde mora.

Depois de capturado, Rosberg foi conduzido para a Delegacia de Polícia de José de Freitas, onde foi reconhecido pelas vítimas e em seguida foi autuado em flagrante pelo delegado Hildson Rodrigues Leal.

Fonte: saraivareporter            Foto: GM


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO