Portal Revista Opinião

Guarda Municipal prende em José de Freitas criminoso acusado de tráfico de drogas e roubo

Matéria publicada em, 22 de novembro de 2020

Durante um patrulhamento de rotina uma guarnição da Guarda Municipal composta pelos os GMs Luís, Gilson, Irismar e Lancaster, prendeu por volta das 21h45min deste sábado (21) no centro de José de Freitas, um homem identificado como Edson Douglas Vieira dos Santos, vulgo (Bombonzinho) residente na zona sul de Teresina, contra ele havia um mandado de prisão preventiva em aberto expedido em 1° de Maio deste ano pela 3° Vara Criminal de Teresina, pela pratica de roubo e tráfico de drogas.

A guarnição da GM informou que realizava patrulhamento por algumas ruas do centro da cidade quando se deparou com o indivíduo caminhando nas proximidades de alguns prédios públicos na rua Hugo Napoleão, oportunidade que o suspeito foi abordado e durante o procedimento foi descoberto que contra ele constava um mandado de prisão preventiva em aberto, em seguida o criminoso foi encaminhado para Central de Flagrantes em Teresina e entregue para a autoridade policial do Estado.

Ainda segundo informações Douglas Vieira tem uma longa atuação no crime, e também já sofreu várias tentativas de homicídio em Teresina. Inclusive ele chegou narrar para os GMs que vive perambulando de cidade em cidade. O acusado deve retornar para o sistema prisional do estado graças ao bom serviço da Guarda Municipal de José de Freitas – PI.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO