Grupos de Oração de José de Freitas se reúnem para Acampamento Jovem 2014

Matéria publicada em, 30 de julho de 2014

Aconteceu neste final de semana, de 25 a 27 de julho de 2014, o ACAMPAMENTO JOVEM 2014. O Acamp Jovem é um projeto do Ministério Jovem da Renovação Carismática Católica – RCC, da cidade de José de Freitas. O encontro foi organizado por todos os grupos de oração da cidade de José de Freitas pertencentes às Paróquias de N. S. do Livramento e de N. S. do Rosário e teve como tema “Sentinela da manhã: um só espirito, uma unidade“.

1

De acordo com a organização, esse projeto denomina-se “Sentinelas da manhã” e tem como objetivo principal formar jovens na fé para que se tornem multiplicadores na evangelização de outros jovens.

Este evento católico sempre acontece durante as férias do meio do ano. Participaram do encontro 45 jovens e mais os servos, que são as pessoas que compõem a equipe responsável pela preparação e execução do projeto. O Acamp Jovem 2014 aconteceu no sítio Segurança, em José de Freitas.

“Neste encontro, procuramos estar mais perto de Deus, como sentinelas, ou seja, ser soldados de Jesus para anuciar a chegada do Senhor. Durante o encontro muitos jovens saíram com o espírito renovado e todos os sentinelas da manhã de prontidão para anunciar sem ter medo e vergonha”, disse uma das participantes, Bernardys Santos.

O Acamp Jovem foi acompanhado pelos padres Gilcimar e Alcindo. Este, ministrou um momento de adoração durante o encontro, que se encerrou com uma missa celebrada pelo padre Gilcimar Machado.

Vertvert 2

Da Redação                                                            Imagens: PNSL


Revista Opinião