Portal Revista Opinião

Grave acidente automobilístico envolvendo freitense deixa dois veículos destruídos na região norte do PI

Matéria publicada em, 30 de outubro de 2020

O freitense Edivaldo Holanda, residente no Bairro Deus Me Deus em José de Freitas – PI se envolveu em um acidente automobilístico na manhã desta sexta-feira 30 de outubro 2020 na PI-113, no povoado Nova Brasília, na cidade de Cabeceiras, na região Norte do Piauí, e na ocasião um veículo de passeio modelo Gol vermelho de placa JFB-2226-DF, colidiu no seu caminhão modelo F4000.

Segundo informações Edivaldo se deslocava para uma fábrica de tijolos na cidade de Cabeceiras do Piauí, oportunidade em que o veículo de passeio colidiu em seu caminhão. Com o impacto os dois veículos ficaram bastante danificados sem condições de prosseguir viagem. O condutor do Volkswagen não teve o nome revelado e ficou desorientado e em estado grave, uma passageira que estava com ele no carro fraturou a clavícula.

O jovem Rodolfo Moraes, filho do Edvaldo Holanda, esteve no local e informou que seu pai não sofreu nenhum ferimento, apenas danos materiais com seu caminhão. Ainda segundo relatos de testemunhas o motorista do carro de passeio possivelmente teria dormido ao volante e em seguida atingido o caminhão na contramão.

O freitense Edivaldo Holanda é bastante conhecido em José de Freitas e trabalha na construção civil, como pedreiro, mestre de obra, também é pescador e agricultor.

Freitense Edivaldo Holanda e esposa


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO