Portal Revista Opinião

Grande final do torneio da Amizade Só Veteranos no Suco de Uva

Matéria publicada em, 19 de março de 2012

Aconteceu na tarde do último sábado (17\03) no campo Domingos Lilí, no bairro Suco de Uva, a grande final do V (quinto) Torneiro da Amizade (só veteranos).

Execução do hino nacional

A tarde teve início com a decisão de terceiro lugar entre as equipes do Bairro de Fátima e Ipiranga, sendo que o Bairro de Fátima levou a melhor aplicando 3 a zero. Os gols foram marcados um pelo narrador das multidões J. Filho, outro pelo professor Claudinho e o último pelo defensor do Ipiranga, João Luis, que marcou contra.

Já na grande final as duas equipes fizeram um duríssimo jogo, tendo como destaque o veterano atacante, e atual técnico da seleção freitense de futebol, Nonatinho. Logo no início da partida o Suco de Uva abriu o placar com um gol de falta de Nonatinho, que em seguida fez mais um, desta vez de cabeça. No finalzinho da primeira etapa o Central Motos descontou com o meia Lamprôcha.

Logo no retorno para o segundo tempo, Nonatinho, mais uma vez, se aproveitou do bate rebate na área do Central Motos e fez mais um para o Suco de Uva que, daí em diante passou a administrar o jogo, porém, num descuido o atacante Tanga descontou mais uma vez para o Central Motos, encerrando a contagem em 3 a 2 para a equipe do Suco de Uva presidida pelo desportista Pelezinho.

O estádio Domingos Lilí ficou lotado de espectadores e durante o intervalo foram sorteado vários brindes para o público. No final o Campeão Suco de Uva recebeu o Troféu em Homenagem ao Saudoso Sr. Arcanjo (pai do Pelezinho) e mais uma quantia de R$ 250,00, o vice-campeão, Central Motos, presidido pelo Tim Silvério, levou o troféu, doado pelo Josiel Batista, e mais R$ 125,00 em dinheiro.

O Bairro de Fátima, presidido pelo J. Filho e o professor Brito, ficou na terceira colocação levando o troféu em homenagem ao radialista Chico Costa e o Ipiranga, presidido pelos irmãos Neto e Pedro Macedo, levou o troféu de quarto colocado, doado pelo desportista Tiuiu da Ortocon.

O artilheiro da competição foi o atacante Nonatinho, com 4 gols e o goleiro Lei, do Central Motos, foi o menos vazado, tomando apenas 5 gols durante a competição.

Da Redação

Veja mais fotos

 

 

Fotos e informações J. Filho


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO