Governo inicia recadastramento de servidores estaduais

Matéria publicada em, 25 de junho de 2015

O Governo do Estado do Piauí, através da Secretaria da Administração (Sead) lançou, na última terça-feira (23/06), o programa de recadastramento de todos os servidores estaduais.

A primeira etapa, chamada de pré-cadastro, deverá ser feita exclusivamente pela internet entre 23 de junho e 22 de agosto por meio do endereço eletrônico: http://www.recad.pi.gov.br/SIPREV. O recadastramento visa atualizar dados cadastrais de mais de 90 mil servidores do estado, que sejam ativos, inativos, pensionistas, comissionados e terceirizados.

Ao abrir a página para se recadastrar o servidor vai digitar seu CPF no campo USUÁRIO e sua data de nascimento no campo SENHA, com dois dígitos para dia, mês e ano (ex.: 26/06/15).

senha

Segundo o secretário da administração, Franzé Silva, na segunda etapa, que ocorrerá de 1º de setembro a 30 de outubro, será feita a validação do pré-cadastro, através da entrega de documentação, coleta biométrica e digitalização de documentos. A segunda etapa será presencial e realizada nos próprios municípios de lotação, onde serão montados postos de atendimento e unidades móveis para a coleta e digitalização de documentos.

Informações: 0800 280 3655

Da Redação


Revista Opinião