Portal Revista Opinião

Governador Wellington Dias garante apoio a Robert Freitas para a Prefeitura de José de Freitas

Matéria publicada em, 31 de agosto de 2020

O Pré-candidato a prefeito de José de Freitas Piauí médico Robert Freitas (MDB) esteve na sede do palácio de Karnak em Teresina na tarde da última quarta-feira 26 de agosto 2020 e na oportunidade se reuniu com o deputado estadual João Madson e com o governador Wellington Dias (PT), na ocasião foram discutidos vários assuntos, dentre eles obras para o município e eleição 2020.

Durante o encontro Robert Freitas apresentou várias reivindicações para o chefe do executivo estadual que podemos destacar obras de infraestrutura, educação e outras áreas importantes para o desenvolvimento do município, conforme clamor popular. Dias se comprometeu avaliar as revindicações e atende-las as solicitações dentro da medida do possível.

O governador aproveitou também o momento para garantir total apoio a candidatura do pré-candidato Robert Freitas a prefeito de José de Freitas. Em entrevista ao radialista Paulo Ribeiro da rádio Livramento AM, Dias relatou que o apoio dele para Robert é recíproco, já que em 2018 teve apoio do grupo político de Robert Freitas nas eleições para o governo do estado, na qual teve uma votação expressiva no município e obteve quase 14 mil votos.

O governador também falou do seu desejo de visitar José de Freitas neste mês de setembro/2020 e ver in loco as obras de pavimentação asfáltica da estrada que dar acesso a sede do município ao povoado Ema, segundo ele, é uma obra importante que vai beneficiar dezenas de pessoas e levar desenvolvimento para região. Dias informou também que em breve pretende licitar a obra de recapeamento da PI-113 ligando várias cidades da região norte do Piauí, obra está que terá uma parceria entre governo do estado e parlamentares. Concluiu o chefe do executivo estadual.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO