Portal Revista Opinião

Governador do Piauí inaugura obras em José de Freitas

Matéria publicada em, 23 de maio de 2015

Na manhã desta sexta feira (22/05), o governador do estado do Piauí, Wellington Dias, esteve na cidade de José de Freitas inaugurando duas obras, o anel viário na PI-113, e a reforma e ampliação da Escola Estadual Antônio Freitas.

capa

Governador na solenidade de inauguração da escola Antonio Freitas

Wellington Dias falou da importância destas duas obras para o município, e comprometeu-se a trazer mais investimentos para a cidade.

A solenidade de inauguração da reforma e ampliação da escola Antônio Freitas foi muito prestigiada. Muitos políticos estiveram participando do evento, entre eles, a secretária de educação Rejane Dias, o secretário de segurança Fábio Abreu, o líder do governo na assembleia, João de Deus, Merlong Solano, Flora Izabel e o prefeito Josiel Batista. Vereadores e lideranças municipais também estiveram presentes.

laboratorio (1)

laboratorio (2)

Antes da solenidade, Wellington Dias visitou as dependências da escola acompanhado de assessores e da diretora Hilda Luz. Alunos da escola apresentaram um número de balé à comitiva, além de tocar e cantar uma música a todos os presentes.

apresntação de balé

Durante a solenidade, o governador ouviu os pedidos dos aliados para diversas obras na cidade de José de Freitas, destaque para o asfaltamento de ruas e a continuação da construção da quadra poliesportiva da escola inaugurada, obra parada desde o ano passado.

apresentação (2)

O governador assinou ainda ordem de serviços da reforma do asfaltamento das rodovias que ligam as cidades de José de Freitas, Lagoa Alegre e União.

público (2)

O governador se comprometeu ainda em buscar melhorias para a Avenida Governador Lucídio Portela, que inicia em frente ao Hospital N. S. do Livramento e abriga duas escolas na cidade.

público (1)

Da Redação

 


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO