Golpistas compram carro em José de Freitas com cheque falso e somem sem deixar pistas

Matéria publicada em, 20 de julho de 2018

Por chagas Silva 

O lavrador Carlos Alberto Rodrigues, identificando como Lameu, residente na localidade Lagoa do Piripiri, zona rural de José de Freitas, foi vítima de um golpe na tarde da última quinta-feira, 19, e teve seu carro Escort ano 1995 de placa LVG 4038 cor bege, levado por dois homens que se passaram por corredores de automóvel e conseguiram aplicar o golpe do chque falso.

Segundo relatos, a vítima vinha de viagem em seu carro da localidade onde mora com destino a PI-113, e na altura da localidade Triunfo, foi abordado pelos falsos corretores que demonstraram interesse em comprar o carro. Após fechar negócio, a dupla pagou com um cheque falso.

No dia seguinte Carlos Alberto, compareceu agência do Banco do Brasil em José de Freitas, e na oportunidade foi informado pelo gerente da agência bancária que ele teria caido em um golpe do falso cheque. O caso foi registrado na delegacia de polícia local, segundo o denunciante, um dos elementos tem um ferro na perna devido uma fratura em possível acidente.

Matéria de Arimatea Ferreira 


Revista Opinião