Portal Revista Opinião

Goleiro da seleção de José de Freitas tem residência assaltada por casal armado em plena luz do dia

Matéria publicada em, 31 de julho de 2013

Na tarde desta quarta-feira (31/07), aconteceu mais um assalto na cidade de José de Freitas. Desta vez a vítima foi o goleiro da seleção freitense de futebol e também comerciante Francisco Rodrigues da Rocha, o popular Patinga. 

Segundo o comerciante, um homem baixo, magro, e uma mulher loura, armados de revólveres, invadiram sua residência por volta das 13 horas desta quarta-feira, localizada na Rua Inocêncio Ferreira Calaça, no Bairro Ipiranga, em José de Freitas-PI.

Comerciante Patinga registrando o BO na delegacia

Comerciante Patinga registrando o BO na delegacia

De acordo com o próprio Patinga, os ladrões levaram cerca de 11 mil reais que ele estava conferindo em cima da cama de seu quarto. O dinheiro seria utilizado para fazer pagamentos aos seus fornecedores. O casal chegou na residência de Patinga em uma motocicleta e na fuga ainda levou a sua moto Suzuki, 2006, que foi abandonada no Bairro Cidade Nova. O casal de bandidos estava tendo o apoio de um homem que ocupava um Gol prata. De acordo com informações colhidas pelas Polícias Militar e Civil os dois homens e a mulher loura teriam fugido no veículo em direção aos Municípios de Lagoa Alegre e União. Um BO foi registrado no 17º Distrito policial de José de Freitas. A delegada Georgiane Karine e seus agentes investigam o caso.

Em menos de 24 horas dois comerciantes foram assaltados na cidade de José de Freitas. na noite desta terça (30)dosi bandidos encapuzados assaltaram uma panificadora na Rua Edgar Gaioso, levando o dinheiro do caixa.

Da Redação                                                                                                  Imagem: saraivareporter


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO