Portal Revista Opinião

Golaço de Crislan garantiu liderança riverina na Copa Piauí

Matéria publicada em, 27 de agosto de 2012

Durante o 1º tempo do jogo entre River e 4 de Julho pela Copa Piauí, o 4 de Julho jogou mais do que o adversário e partiu na frente com um gol de Pretinho. Ficou claro o melhor futebol do time colorado e especialmente no meio-campo, onde Juninho, Dacha, Ivanzinho e Evandro dominavam as ações. No ataque o 4 de Julho também tinha mais presença.

No tempo final o técnico Aníbal Lemos fez tentativas para melhorar o time, colocando em campo Péricles e Maranhão, que tiveram um bom rendimento. Também entrou Dudu, mas sem nada render para a equipe.

Mas o River cresceu em campo com um futebol mais veloz posto em campo. O empate, porém, aconteceu somente aos 48 minutos com um golaço de Crislan. Maranhão levantou a bola e o atacante recebeu com um leve toque para em seguida aplicar um voleio, ou meia bicicleta, de maneira sensacional. Foi um dos mais belos gols da história do Estádio Lindolfo Monteiro.

O empate manteve o River na liderança da Copa Piauí com 8 pontos ganhos, seguido de Flamengo e 4 de Julho com 7 pontos.

Ficha técnica de River 1 x 1 4 de Julho:

Local – Estádio Lindolfo Monteiro
Gols – Pretinho aos 37 minutos do primeiro tempo para o 4 de Julho e Crislan aos 48 do segundo para o River.
River – Robinho; Tote, Leandro, Renan e Fabiano (Péricles); Jó, Binha, Tela e Mimi (Maranhão); Anderson Kamar (Dudu) e Crislan. Técnico – Aníbal Lemos.
4 de Julho – Jaílson; Wilsinho, Paulo Maranhão, Arnaldo e Mika; Juninho (Fábio Ubajara), Dacha (Cloelson), Ivanzinho e Evandro; Alex Paraíba e Pretinho (Rivelino). Técnico – Paulo Rossi.
Árbitro – Leonardo Marques Fortes
Assistentes – José Valmir dos Santos Xavier e Rogério de Oliveira Braga
Quarto árbitro – Hélio Soares Freire
Público pagante – 260 torcedores
Público não pagante – 227
Total de público presente – 487
Renda – R$ 2.590,00
Da Redação                               Fonte: Dídimo de Castro / Cidade Verde

Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO