Portal Revista Opinião

GM de José de Freitas recebe armamento moderno através da Secretaria de Segurança Pública do Estado

Matéria publicada em, 21 de maio de 2021

A Prefeitura de José de Freitas realizou nesta sexta-feira (21) na sede da Guarda Municipal de José de Freitas, Piauí, a cerimônia de entrega de armamentos ao efetivo da GM. A Secretaria de Segurança Pública do Estado realizou a doação dos armamentos, sendo 30 pistolas 380, 04 pistolas ponto 40 e 02 carabinas fuzil ponto 40.

Fizeram-se presentes o Prefeito Roger Linhares, vice-prefeito e Secretário Municipal de Segurança, Antônio Abreu, o sub-secretário de Segurança do Estado, Kadena Júnior, o Deputado Federal Fábio Abreu, o Presidente da Câmara de Vereadores Tiago Pinto, Comandante do 16° Batalhão de José de Freitas Major Augusto, também o Comandante da Guarda Municipal de José de Freitas, George Lancaster, Comandante da Guarda Municipal de Teresina Coronel Nixon, Guarda municipal de Demerval Lobão, secretários, vereadores e autoridades de José de Freitas.

Para o prefeito Roger Linhares, os investimentos realizados pela Prefeitura na segurança de José de Freitas vem sendo ampliados ao longo do mandato da atual gestão, com aquisição de armas, munições, coletes balísticos, viaturas, reforma e estruturação da sede da Guarda Municipal e capacitação permanente dos Agentes.

“Estamos presenciando uma nova forma municipal de gestão onde a segurança pública é prioridade. Agora a população conta com mais segurança e guardas municipais mais bem armados para defender a sociedade”, exaltou o Secretário Municipal de Segurança, Antônio Abreu.

A Guarda Municipal de José de Freitas existe há 19 anos, sendo uma instituição uniformizada e  acrescentando o armamento, irá ajudar no combate a criminalidade no município.

Fonte: PMJF

 

 


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO