Portal Revista Opinião

Ginásio Mestre Eva terá duelo entre gigantes pelas quartas-de-finais da Taça Cidade de Futsal

Matéria publicada em, 26 de abril de 2014

Tudo pronto para a abertura da segunda fase da 15ª edição da Taça Cidade de José de Freitas de Futsal, a mais emocionante competição do futsal piauiense. Neste domingo, dia 27 de abril, começa no ginásio Mestre Eva, em José de Freitas, as quartas-de- finais da competição, ou seja, é o tradicional e emocionante mata-mata.

Foto: arquivo

Foto: arquivo

Dentre as 25 equipes participantes de 20 cidades diferentes da competição deste ano, apenas 08 (oito) agremiações sobrevivem no certame. Equipes de sete cidades lutam pelo título da tradicionalíssima competição: as cidades de Campo Largo, com sua surpreendente seleção; a vizinha União, com suas duas boas agremiações, sendo a seleção de União e o Independente; a cidade de Altos, que retornou bem à Taça Cidade, com bons resultados; o município de Esperantina, com o seu tradicional futsal representado pelo forte Campari; o futsal de tirar o fôlego da seleção da cidade de Jerumenha; o representante do litoral piauiense, o Brunão /Concha, da cidade de Parnaíba, que vem em busca do inédito título; além dos imbatíveis maranheses da seleção da cidade de Magalhães de Almeida, que prometem levar para o estado vizinho o registro de campeão da tão disputada Taça Cidade de José de Freitas de Futsal.

Mesmo com a seleção anfitriã e atual campeã da competição fora da disputa tendo sido eliminada dentro de seus domínios pela seleção Altoense na última rodada da fase inicial, a cidade de José de Freitas vive uma grande expectativa com relação à abertura das quartas-de-finais do evento. Como é de costume, a torcida josedefreitense promete superlotar as dependências do Mestre Eva neste domingo.

A organização do evento, que tem à frente o coordenador Edmilson Saraiva, já tomou todas a providências com relação aos jogos decisivos que iniciam neste domingo. Para esta rodada de abertura da segunda fase, as emoções prometem ser dobradas: logo às 10 horas da manhã a surpreendente seleção de Campo Largo, campeã da sede de Miguel Alves, garante desbancar a forte seleção da terra da manga, os Altoenses. Estes vêm de uma vitória maiúscula diante da equipe de José de Freitas por 6X4 e se dizem estar com fôlego suficiente para barrar a audácia de Campo Largo. Logo após, às 11 horas da manhã, um duelo de conterrâneos entre o Independente, campeão da sede de Lagoa do Piauí, e a seleção de União, uma das melhores colocadas da sede de José de Freitas. Por lá, a rivalidade fala alto, mas o bom nível técnico e a determinação serão ingredientes primordiais para buscar uma das vagas para a semifinal da badalada competição.

E você internauta, em quem vai apostar para o título de 2014?

Confira os jogos pelas quartas-de-finais da Taça Cidade de José de Freitas de Futsal:

Domingo, dia 27 de Abril de 2014 ( Ginásio Mestre Eva ) – José de Freitas -PI

10h – SELEÇÃO DE CAMPO LARGO ___ X ___ SELEÇÃO DE ALTOS

11h – INDEPENDENTE (União) ___ X ___ SELEÇÃO DE UNIÃO

Da Redação                                                                Informações: Semjel


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO