Portal Revista Opinião

Gerente do BB de Luzilândia é morto em assalto à agência na manhã de hoje (03)

Matéria publicada em, 3 de maio de 2011

A agência do Banco do Brasil do município de Luzilândia (PI) foi assaltada na manhã desta terça-feira (3) por seis homens que chegaram numa Hilux. Eles chegaram na hora que a agência abriu suas portas.

Gerente assassinado Humberto Veloso

Dentro da agência havia cerca de 100 pessoas. Os assaltantes renderam os clientes e mandaram que todos ficassem abaixados.

A Polícia foi acionada, mas a quantidade não era suficiente para impedir o assalto. Os bandidos pediram que as pessoas que estavam no banco saíssem sem suas camisas, inclusive as mulheres.

As portas de vidro do banco foram quebradas na troca de tiros. Houve muito pânico no momento e a população está em choque.

Os seis homens fugiram em uma picape e na fuga trocaram tiros com a Polícia. O gerente do banco e mais sete pessoas foram levados como reféns.

O gerente do Banco do Brasil, Humberto Rodrigues Veloso foi morto com um tiro na cabeça pelos assaltantes. No interior do banco há muito sangue. Humberto é bastante conhecido em Teresina porque já foi gerente da agência da Piçarra.

Há informação também de que um policial foi ferido e um dos assaltantes foi morto durante a troca de tiros.

assaltante morto e marcas de tiros na pick up

Policiais do Rone, Bope, Polícia Rodoviária Federal e um helicóptero da polícia militar trabalham na captura dos bandidos.

Cercados dentro do mato, na região entre Luzilândia, Madeiro, Joca Marques e Esperantina, os bandidos podem ser presos a qualquer momento. No cerco, segundo informou o cel. Sá Júnior, um assaltante foi morto. Outro assaltante já havia sido morto ainda na cidade de Luzilândia.

De acordo com informações obtidas, na Delegacia de Polícia de Luzilândia existem somente três (03) policiais, um delegado de carreira e um tenente.

gerente morto por assaltantes

O gerente do banco, segundo informou a assessoria da Polícia Militar, foi assassinado na frente da população com um tiro de fuzil ou de uma submetralhadora, depois de apanhar muito dos bandidos.

Fonte: cidadeverde/gp1/portalluzilândia


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO