Publicado em: 21/03/2017 às 14:41

José de Freitas de luto pela morte prematura do professor Antonio de Pádua

Faleceu em sua própria residência na cidade de José de Freitas-PI, por volta das 3h desta madrugada de terça-feira, 21 de março de 2017, o professor da rede municipal de ensino Antonio de Pádua Alves da Costa, conhecido “Pádua”.

Pádua tinha 43 anos e lutava há mais de um ano contra o câncer. Muito debilitado, ele não resistiu, vindo a óbito nesta madrugada ao lado dos familiares.

Professor da rede municipal de ensino, Pádua passou por várias escolas e órgãos da prefeitura e do estado durante sua trajetória de vida. Católico praticante, Antonio de Pádua participou de grupos de jovens, do Encontro de Jovens com Cristo, assim como do Encontro de Casais com Cristo da Paróquia de N. S. do Livramento.

O velório acontece em sua residência que fica ao lado da casa dos seus pais, Sr. Antonino Alves e Dona Maria do Carmo,  na rua Antonio da Costa Carvalho, sentido Centro-Marmelada. Ele era irmão da Professora Carminha Alves, presidente do SISMUJOF. Casado, deixa a esposa, Kelle Araújo e a filha Kiara.

A prefeitura de José de Freitas decretou luto oficial nesta terça. Todas as escolas da rede no município paralisaram suas atividades. Será celebrada uma missa de corpo presente na igreja de São Francisco às 16h. O sepultamento será logo em seguida, previsto para as 17 horas no cemitério São Francisco, no centro da cidade.

Da Redação

Comentários Facebook

Deixe sua mensagem