Portal Revista Opinião

Garoto sobrevivente de tragédia em José de Freitas recebe alta após vários procedimentos médicos

Matéria publicada em, 27 de setembro de 2019

O Estudante Davi da Silva Costa, 12 anos de idade, sobrevivente do acidente automobilístico envolvendo uma moto e um automóvel modelo Jeep, ocorrido na manhã do último dia 19 deste mês, na Avenida Paulino Pacífico, Bairro Suco de Uva, em José de Freitas, recebeu alta do hospital HUT em Teresina, na última quinta-feira, (26), após passar por vários procedimentos médicos naquela casa de saúde.

De acordo com o pai do garoto, Raimundo Nonato, mais conhecido como “Bambambam” no acidente que vitimou sua ex-companheira, a funcionária pública Dinar Rodrigues da Silva, seu filho Davi, teve fratura exposta em uma das canelas, sofreu uma pancada na cabeça, no olho e no tórax, sendo encaminhado imediatamente para o hospital Nossa Senhora do Livramento nesta cidade, em seguida foi transferido para o HUT em Teresina, onde passou por uma cirurgia na perna, com a colocação de pinos no osso, além de outros procedimentos médicos.

Raimundo informou ainda, que devido o impacto, Davi, estava com um coágulo no estômago, porém foi medicado e amenizou o problema. O garoto estudante da 4° série da Escola Municipal Tia Amélia, está em repouso absoluto em sua residência, na Rua Santo Estevam, próximo a Rádio Cidadania FM, em José de Freitas, e ficará fora da sala de aula por tempo indeterminado.

AJUDA

A família está passando por dificuldades financeiras, Raimundo “Bambam” relatou que está desempregado, e precisa de ajuda para cuidar da saúde do seu filho, que necessita de cuidados em especiais para se recuperar dos ferimentos e do trauma adquiridos em decorrência do acidente.

Raimundo Nonato, mais conhecido como “Bambambam” pai de Davi

(As imagens foram cedidas e autorizada pelo próprio pai para publicação)


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO