Portal Revista Opinião

Futsal: Rodada decidirá futuro de seleções na Copa Cidade 2014

Matéria publicada em, 9 de abril de 2014

A 15ª edição da Taça Cidade de José de Freitas de Futsal, uma das mais disputadas do futsal piauiense, está chegando a sua reta final da primeira fase, e abrindo caminho para a fase de mata-mata.

estas (1)

Neste final de semana acontecerão 4 partidas em 4 sedes diferentes. Na sede I, em José de Freitas, a seleção da casa recebe a forte seleção da cidade de Altos. Quem vencer já garante vaga para as quartas de final da competição juntando-se à equipe do Campari de Esperantina e à seleção de União, já garantidas.

Na sede III, em Lagoa do Piauí, as equipes da Casa Shalon, de Monsenhor Gil, e Independente, de União medirão forças para saber quem será o classificado. O duelo está sendo aguardado com muita ansiedade por todos naquele município. A equipe da Casa Shalon é dona da melhor campanha na sede, e aposta muito no bom futsal dos atletas Mororó, Fernando, Aderson e Antonio Carlos. Já o Independente tem em seu elenco nomes de muita experiência, dentre eles está o de Belauto, líder da equipe em quadra. O jogo terá início às 10h da manhã no Ginásio Fortão.

A sede de Angical também prepara uma grande festa para saber quem virá  a José de Freitas  para a fase seguinte. As seleções de São Pedro do Piauí e Jerumenha farão o confronto de gigantes pela disputa da única vaga daquela sede. A seleção de Jerumenha, 4ª colocada na edição passada, quer mais uma vez brigar pela dianteira da competição. já São Pedro do Piauí quer mostrar porque chegou em primeiro em seu grupo, prometendo vir a José de Freitas disputar seu espaço no cenário da importante Taça Cidade. O duelo acontecerá neste sábado (12/04) às 20h no belo ginásio do IFPI em Angical.

Na sede de Parnaíba também acontecerão jogos nesta quarta-feira (09) para concluir a primeira fase e se conhecer os dois  finalistas da sede. Os jogos deste meio de semana no litoral serão entre Didiê X Brunão/Concha, além de Young X Independente. A final da sede será no próximo domingo (13/04). O campeão também virá a José de Freitas para a sequência da competição.

Na sede maranhense de Santa Quitéria, a equipe campeã e classificada para a segunda fase foi a fortíssima seleção da cidade de Magalhães de Almeida-MA.

Confira as agremiações já Classificadas para as Quartas-de-Finais da Taça Cidade de José de Freitas de Futsal:

  • Sede de Miguel Alves

Campeão – Seleção de Campo Largo

  • Sede de José de Freitas

Classificadas: Campari, de Esperantina e Seleção de União

José de Freitas e Altos decidem a 3ª vaga

  • Sede Lagoa do Piauí

Casa Shallon, de Monsenhor Gil e Independente, de União, decidem o título da sede

  • Sede de Angical

São Pedro do Piauí e Jerumenha decidem quem fica com a vaga

  • Sede de Parnaíba

Domingo aconterá a decisão da sede

  • Sede de Santa Quitéria – MA

Seleção de Magalhães de Almeida já está classificada

Da Redação                                          Informações: Departamento de Esportes de Quadra da SENJEL


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO