Portal Revista Opinião

Futsal: em amistoso, Brasil dá espetáculo e goleia a seleção piauiense

Matéria publicada em, 31 de janeiro de 2012

A partida desta noite de terça-feira (31/01) entre a Seleção Brasileira e a Seleção Piauiense de Futsal disputada no Ginásio Governador Dirceu Arcoverde (Verdão), no Centro de Teresina, terminou com a goleada de 8 x 2 para os visitantes.

Seleção Brasileira de Futsal em amistoso em Teresina

Seleção Piauiense de Futsal que enfrentou o Brasil em amistoso

 

O jogo amistoso faz parte da preparação da equipe de Falcão e companhia para o Mundial da modalidade. O público que compareceu ao ginásio superou as expectativas, todos querendo ver de perto o melhor jogador de Futsal do mundo em ação, Falcão.

Torcida vibra com o ataque da seleção brasileira

 

A torcida, é claro, estava toda a favor da seleção de Falcão, que como sempre, encantou e venceu com facilidade, depois de um grande espetáculo diante dos piauienses.

A desejar mesmo, só a organização, que não soube controlar a entrada dos torcedores. Muitos entraram e subiram às arquibancadas levando consigo os ingressos que deveriam ter sido entregues no ato da entrada. Além disso, outros tantos torcedores entraram sem pagar e ocuparam a parte superior do ginásio, próxima ao teto. Perigo!

Torcedores sentados em local impróprio durante partida amistosa

 

Mas o bom do jogo foi mesmo ver a seleção brasileira de futsal dando aquele espetáculo ali, bem perto dos torcedores. Os piauienses vibraram o tempo todo, a cada jogada dos astros comandados pelo experiente craque Falcão.

Da Redação


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO